Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos.
- Executar e responder por processos operacionais/administrativos de forma a garantir a qualidade do processo e propondo melhorias.
- Controlar despesas fixas da filial e alertar/avisar gestor da filial em caso de qualquer intercorrência.
- Auxiliar em eventuais dificuldades operacionais nos processos do caixa.
- Realizar os depósitos bancários dos numerários recebidos pela filial, quando necessário, de acordo com os procedimentos definidos pela Dufrio.
- Receber, conferir e realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras de materiais, serviços e outros no sistema.
- Elaborar orçamentos para compras de materias de uso, consumo, outros e serviços, buscando o melhor custo x benefício para a Dufrio e providenciando os trâmites da documentação, como: Ordem de serviço/compras, autorização, registros, lançamentos no sistema e encaminhamento.
- Providenciar as solicitações de manutenções corretiva/preventiva dos equipamentos da filial (ex.: empilhadeiras, paleteiras, transpaleteiras).
- Assistir aos gestores e equipe da filial nas atividades administrativas do dia a dia da filial.
- Garantir que a documentação legal da filial esteja sempre correta e em dia, tomando as ações necessárias junto aos órgãos competentes (ex. SEFAZ, prefeituras, junta comercial, demais órgãos).
- Realizar orçamento e compras administrativas (produtos de limpezas, moveis e utensílios que estragam, reformas).
- Apoiar na entrega dos benefícios aos colaboradores, assim como, na recepção de novos.
- Entregar e organizar os EPI's, uniformes, material de expediente, limpeza e outros necessários para a filial.
- Apoiar o marketing, endomarketing e RH em ações corporativas ou da filial quando necessário.
- Realizar o arquivamento de documentos de colaboradores.
- Requisitos e qualificações:
- Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- Ensino Médio Completo;
- Superior em andamento;
- Desejável vivência anterior nas atividades;
- Conhecimentos em Pacote Office.
- Benefícios:
- -. Plano Odontológico
- -. Vale alimentação ou refeição
- -. Vale transporte
- -. Plano Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTO
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ENSINO SUPERIOR CURSANDO
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COMPRAS
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EMISSÃO NOTA FISCAL
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